Oi gente Lindona!

Minha filha me pediu de presente de Natal uma boneca de crochê, eu nunca tinha confeccionado uma boneca na vida rsrsrs,  Promessa é dívida!!! Então, bora crochetar, e fazer uma lindeza para entregar a tempo... Fui em busca de passo a passo, gráfico, em vários idiomas que pra mim foi um desafio, até que achei um tutorial no Youtube, separei os materiais, e fui crochetar.

Como foi a primeira vez, tive alguns desafios no caminho ... Não desisti, e também tive a sorte de encontrar uma artesã talentosa com tutorial bem explicado, Graças a Deus!

Quando começou dar resultado, deu uma animada ... e foram se alguns dias e horas de trabalho ... E o Resultado foi aparecendo, uuuuuaaauuuuu!!!


Nossa, a animação tomou conta de todos aqui em casa, e isso me deu mais alegria de crochetar, ai que satisfação boa, né gente!?

Ainda tinha muita coisa pela frente, o maior desafio foi colocar a cabeça no ponto certo do pescoço, e paciência de fazer o cabelo, muitos fios para encaixar com cuidado e ficar firme, pois é pra ser amiga de uma criança, que concerteza vai querer dormir e fazer quase tudo junto ...

Créditos e Agradecimentos:
Artesã Petus Ochoa que com dedicação postou o Tutorial - Playlist Carolina, e me ajudou a realizar o presente da Laura (minha filhota).
Artesã Marina Chuchkalova que num simples Tutorial de fixar Cabelo me auxiliou na confecção, escolhi esse modo, pois para mim ficou melhor.

O Resultado :) Me apaixonei!!! E a filhota AMOU e batizou de ALICE


Estou satisfeita com o resultado, e claro já estou a crochetar outra lindeza, pedidos de sobrinha, prima, tia, amiga, vizinha, conhecida, manicure kkkkkk o suce$$o é garantido :).

Bjus e até